top of page

Cirurgia de Face - Pescoço - Pálpebras

  Cirurgia de Face é indicada para faces que apresentam flacidez, sulcos e rugas de expressão acentuadas pela passagem do tempo. Normalmente, é realizada em pacientes a partir dos 40 anos. Tem a capacidade de promover o reposicionamento da pele da face e do pescoço, buscando uma suavização das rugas da testa, diminuição de pés-de-galinha, remoção do excesso de pele e gordura do pescoço, além de realçar a linha mandibular. Esta cirurgia não tem como finalidade alterar os traços do rosto do paciente, mas proporcionar um rejuvenescimento da face, preservando seu aspecto natural.

 

  A cirurgia de pálpebra ou blefaroplastia, melhora a aparência das pálpebras superiores, inferiores, ou de ambas. Proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.Tem como finalidade reduzir os sinais do envelhecimento e do cansaço na região dos olhos, e é indicada para corrigir deformidades ocasionadas pelo surgimento de bolsas de gorduras nas pálpebras inferiores e superiores e/ou excesso de pele na região que ocorrem pela perda da elasticidade da pele e pela queda dos tecidos, mas também podem surgir por meio de anomalias do crescimento, traumatismo ou outras doenças.

 

 A Plástica do Pescoço é indicada quando, com o avançar da idade, a pele fica mais flácida e passa a acumular gordura embaixo do queixo, resultando na aparência de queixo duplo. Tem a finalidade de corrigir a flacidez dos tecidos do pescoço, acentuando a linha da mandíbula e restaurando a forma oval da face.

 

 

bottom of page